PERFIL


Eu sou Manuela Côrtes, podem me colocar apelidos fofos eu deixo rsrs. Tenho 21 anos, sou de Salvador-Bahia, adoro fotografar e amo cachorros. Cursando enfermagem na faculdade e formada no curso técnico em enfermagem. Criei o blog no intuito de falar sobre assuntos aleatórios, do meu cotidiano e de coisas interessantes para compartilhar e dividir com vocês. Criado desde Maio de 2013, de lá pra cá sofrendo muitos altos e baixos, porém hoje esta aqui firme.




Não consigo ser extremamente discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Algumas cicatrizes. Várias histórias. Dizem que no inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

— Tati Bernardi


3 comentários:

  1. Ok, Manu.
    Muito interessante isso.
    Dando uma olhadinha no seu blog.
    Desculpe-me por não pedir licença! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Manuela, tudo bem? Nós somos a Educar Saúde (www.educarsaude.com),

    A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

    Portanto, a missão da "Educar Saúde" reúne vários propósitos: educar, consciencializar e instruir a população sobre vários temas relacionados com a saúde, mantendo sempre uma proximidade entre médico e paciente - levando a que muitas patologias e sintomas que muitas vezes seriam deixados sem tratamento, recebam o devido suporte médico, científico e informativo.

    Somos um projeto de caráter social, abraçado e mantido por uma equipe de médicos que participa de forma ativa e completamente gratuita, para um bem essencial - melhorar a educação na saúde Brasileira, através da partilha de Guias de Saúde educativos, para toda a família, elaborados e revisados por médicos da sua especialidade.

    Acreditamos que o acesso a informações sobre saúde é um direito universal e que todas as pessoas têm o direito de receber informações médicas corretas e acessíveis. A nossa equipe concentra-se assim em garantir que os guias de saúde fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o leitor recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

    Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui e a nossa Missão e princípios Aqui.

    Gostaríamos portanto, que o Blog "Multiplicando Moda" também apoiasse esta causa, distribuindo os nossos conteúdos em seu blog de forma completamente gratuita. Apenas pedimos que os links dos Guias sejam mantidos e a fonte da matéria seja sempre indicada.

    Vamos Educar a população Brasileira?

    Atenciosamente,
    Rui Guerreiro
    Coordenador www.educarsaude.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: