sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O grande corte

Estou afastada aqui do blog a 1 mês e pouco, e uma novidade que vocês não sabem é que fiz BC!!! Mas aí fica a pergunta o que é BC? E porque o fiz? Vou começar do começo de tudo e ir explicando direitinho pra vocês ..

Desde pequena achava lindo cabelo grandes e lisos e tals.. sempre tive cabelo cacheado e muuito volumoso, minha mãe resolveu alisar; Desde sempre prancho, escovo, aliso.

Foto tirada em Janeiro de 2014

Em dezembro de 2013 resolvi parar de dar química, a química tava estragando muito meu cabelo, meu cabelo não crescia mais e tals .. então comecei a passar pela transição capilar. A transição se baseia em parar de usar a química e voltar as raízes, como meu cabelo sempre foi.

Passar pela transição é muito desesperante, só quem já passou sabe como é, mas vamos te sempre foco pra conseguir chegar onde queremos.

Foto tirada em maio de 2014

Passar pela transição foi muuito dificil, então pra passar por essa etapa eu coloquei mega hair, o que foi muuuito útil, ja estava com 5 meses em transição a raiz do cabelo ta estava grande e eu estava me achando feia com uma parte lisa e a outra cacheada.

Foto tirada em Dezembro de 2014

Em Novembro resolvi tirar o mega e fazer o BC , que foi a retirada da química do cabelo. 

Foi a melhor decisão da minha vida, as meninas que estão passando pela transição forças!! Continuem me acompanhando, irá ter varias dicas pra vocês a respeito de hidratações e penteados!! 

Me acompanhe também: Instagram | Twitter | Flickr | Ask | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: