segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Arquivo pessoal: Meu quarto

Eu aqui no blog vivoooooo falando sobre decoração de quarto, sim adooro falar desse assunto!! Resolvi então fazer um especial mostrando a minha decoração super básica e fofa pra vocês! Espero que gostem!


Fiz alguns símbolos de musica no centro de uma das paredes do meu quarto, não lembro aonde foi mais vi isso e achei criativo!


Eu sou o tipo de pessoa que não fica com esmalte nas unhas mais que dois dias, e tipo seeempre tem que comprar algodões e pra não deixar espalhados tive a ideia de pegar um dos potes da mamãe e "customizar" pra ficar algo arrumado e ser uma coisa a mais na decoração!


Eu amo tirar fotos!! Revelei algumas fotos com alguns bf's e colei com durex na parede do meu quarto! Já dei dicas disso em um dos post que falei de quarto e estou compartilhando com vocês que as dicas que dou pra vocês eu também faço <3


Aqui é uma frase do livro "Quem é você, Alasca?" é o meu livro preferido!!


Aqui é a cabeceira da minha cama!



Como eu tenho alergia a poeira e meus ursos acumula poeira achei um jeito de não me desfazer dele e ser algo a mais pra decorar o quarto, botei em cima do guarda-roupa!


Aqui é a frente e o fundo da porta do meu quarto! Pra arrumar minha bolsar botei esse suporte que organiza minhas bichinhas *---*
É isso pessoal espero que bostem, beijocas!

Me acompanhe também: Instagram | Twitter | Flickr | Ask | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: